Foto: Divulgação
Fiação furtada de carreta foi encontrada com os suspeitos
Um casal acusado de praticar furto no interior de um veículo de carga foi capturado pela Polícia Militar. Materiais utilizadas na ação criminosa foram apreendidos com suspeitos.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto aconteceu na rua Arlindo de Melo no bairro São Cristóvão no pátio de um posto de combustíveis, onde um motorista de 42 anos relatou que estava dormindo no interior da carreta e ouviu barulho na parte traseira do veículo. Ele se levantou e viu que um casal que saiu correndo após praticar furto da fiação elétrica do veículo. A vítima acionou a PM (via 190) e repassou as características dos suspeitos, sendo que militares da 40ª Companhia iniciaram rastreamentos e viram suspeitos nas proximidades da avenida Deputado José Marcus Cherem. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir, mas foram abordados identificados como um homem de 38 anos e uma mulher de 28 anos. Com a dupla, os policiais encontraram a fiação furtada, além de duas facas utilizadas na prática criminosa. O casal acusado de furto preso em flagrante foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos com a autoridade de Polícia Judiciária.

