PMRv prende motorista por tráfico com anfetamina

Compartilhe este post

Foto: Divulgação

Drogas foram localizadas no veículo

Um motorista acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) durante a abordagem policial em rodovia que passa por Uberaba. Entorpecentes conhecidos como “rebite” foram encontrados com o envolvido.

De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu às margens da rodovia Ligação 798 entre Uberaba e Nova Ponte, onde as equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) faziam operações, fiscalizações, abordagens e viram um motorista conduzindo um caminhão em atitude suspeita. Ele foi abordado, identificado e, durante verificações, os policiais encontraram 90 comprimidos de drogas conhecidas como “rebite” da família das anfetaminas. Ao ser questionado, o condutor relatou que adquiriu os produtos de um desconhecido na cidade de Juazeiro, no estado da Bahia (BA), e que fornecia para outros motoristas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o entorpecente é utilizado por condutores para inibir o sono e permitir que eles dirijam por longas distâncias, mas a droga afeta diretamente os reflexos do motorista e pode causar graves acidentes. O acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Civil.

Confira outras notícias: