PMU abre novas vagas para curso de Boas Práticas de Fabricação

Compartilhe este post

O Governo Municipal, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), em parceria com a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, abre vagas neste mês de maio para curso de capacitação de Boas Práticas de Fabricação.

O curso é voltado aos trabalhadores da indústria e comércio de alimentos. Será realizado no dia 16 de maio, das 13h30 às 17h, na Sala Mineira do Empreendedor, que fica na Travessa Domingos Paraíso, nº 43, entrada pela Rua Tristão de Castro.

O curso terá como conteúdo programático: higiene pessoal, doenças transmitidas por alimentos (DTA), manipulação higiênica de alimentos e contaminantes alimentares. O curso tem capacidade para atender a 25 pessoas.

A inscrição é gratuita pelo telefone que também é WhatsApp (34) 3321-6957. Ou pelo agendamento eletrônico no site da Prefeitura de Uberaba, no link: http://uberaba.mg.gov.br/agendamento/pages/atendimentoPage.xhtml.

Confira outras notícias: