PMU faz novas convocações para profissionais da educação

Compartilhe este post

Mais 155 profissionais da educação foram convocados para atuar na rede municipal de ensino, de acordo os decretos publicados no Porta-voz nº 2202, de 14 de abril de 2023.

A designação inclui o exercício de função pública temporária para os cargos de assistente social, coordenador pedagógico, professor da educação básica – Educação Física, professor da educação básica – História, professor da educação básica – Matemática, professor da educação básica – anos iniciais e professor da educação infantil.

Os(as) candidatos(as) devem se apresentar no prazo estipulado nos decretos. Para as tratativas dos trâmites admissionais, os(as) candidatos(as) devem comparecer presencialmente, das 8h às 17h, no Centro Administrativo/Secretaria de Educação, com a documentação exigida.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (34) 3318-0911. Após o comparecimento no Centro Administrativo/Secretaria de Educação, o candidato deve preencher o formulário on-line no prazo de 3 dias e enviá-lo preenchido para o e-mail [email protected].

Para emissão do ASO, os(as) candidatos(as) devem se submeter à inspeção do serviço médico oficial, apresentando a documentação constante no Edital nº 105/2022, publicado no Jornal Porta-Voz nº 2085 de 29 de junho de 2022.

Confira outras notícias: