Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHHP)da Polícia Civil de Uberaba estão investigando a morte misteriosa de uma mulher na área rural de Veríssimo (MG). O marido pode ser considerado suspeito do crime.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o fato aconteceu em uma fazenda na área rural de Veríssimo, mas a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar e a equipe médica acionou a Polícia Militar (via 190) após suspeitar da situação. No hospital os policiais conversaram com o médico que atendeu a vítima e relatou que a mulher de 41 anos, foi levada por uma ambulância com um grande ferimento na cabeça e sangramento ativo. As equipes tentaram socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos. Os médicos foram informar para o marido sobre o óbito da esposa e ele disse a seguinte frase;” a partir de hoje eu consigo dormir tranquilo”, sem esboçar nenhuma reação de luto ou tristeza pela morte da companheira.
Os policiais militares então abordaram o suspeito e durante a conversa, ele relatou que ela caiu na propriedade rural do lado externo, entrou em várias contradições e depois disse que procurou ajuda e conseguiu a ambulância para leva-la para o atendimento médico. O homem contou ainda que estava com a mulher há mais de dois anos, e que o casal tinha várias desavenças. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde passou por exames e posteriormente foi liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela equipe do DHPP da Polícia Civil.
Geral
Defesa Social organiza operação de volta às aulas
A Secretaria de Defesa Social (SDS) da Prefeitura de Uberaba reuniu, nesta terça-feira (21), representantes de escolas públicas e privadas