Previous
Next

Polícia recupera caminhão carregado de botijões de gás tomado de assalto

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 43 anos foi preso por receptação em uma propriedade rural na MG 427, na manhã de quarta-feira, 28. Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, equipe da Patrulha Rural recebeu denúncia anônima de que caminhão carregado com botijões de gás, tomado de assalto em Uberlândia/MG, na última segunda-feira, estaria no local.

Com apoio da equipe do Meio Ambiente, a Patrulha Rural de Uberaba, deslocou para a fazenda. Assim que chegaram, os militares já visualizaram o caminhão carregado com 286 botijões de gás.

O caseiro foi abordado e relatou que o caminhão foi deixado ali pelo arrendatário da fazenda, segundo ele, o patrão, de 29 anos, chegou acompanhando o caminhão em seu veiculo Palio Weekend, placas GWX 2033, acompanhado de dois outros veículos, uma picape escura e um outro carro branco.

No interior da casa foi encontrado um botijão que foi retirado do caminhão, fato confirmado pelo caseiro que disse que assim que seu patrão chegou, mandou que ele retirasse um botijão e levasse para a casa.

 O caminhão Iveco Ectector, cor branca, placas HJI-3262, com os 287 botijões de gás foi encaminhado a um pátio credenciado.

O caseiro, que apresentava sintomas de embriaguez e confirmou ter ingerido vodka, foi autuado em flagrante e levado para o presídio de Sacramento.

Confira outras notícias: