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Prazo para entrega de documentos dos novos convocados no concurso do magistério termina na próxima sexta-feira

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Profissionais convocados na segunda etapa, no concurso público do magistério para preenchimento de vagas da Secretaria de Educação (Semed), têm até 9 de fevereiro para a entrega da documentação necessária para a posse. O atendimento ao público acontece no balcão do RH, da Secretaria de Administração (SAD), das 8h às 16h30.

A lista dos candidatos convocados, datas e prazos estão publicados na edição 2.371, do Porta-Voz, o Diário Oficial do Município. A lista de documentos e procedimentos exigidos podem ser acessados no portal da Prefeitura de Uberaba, por meio do link: http://uberaba.mg.gov.br/documentacao.

Ao todo, 138 candidatos aprovados no certame foram chamados nesta segunda fase. São 45 professores da Educação Infantil, 36 professores de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano) e 42 professores da Educação Básica – Anos Finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano), sendo 1 professor de Artes, 10 professores de Geografia, 11 professores de Educação Física, 1 professor de História, 1 professor de Informática, 7 professores de Matemática, 9 professores de Português/Inglês, 2 professores de Português, além de 12 coordenadores pedagógicos e 3 inspetores educacionais.

A assinatura do termo de posse está prevista para o dia 15 de fevereiro. Após a posse, os candidatos estarão aptos para entrar em exercício nos cargos respectivos, no dia seguinte, em 16 de fevereiro.

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