Previous
Next

Prefeita acredita em motivação politica no uso de seus dados para práticas criminosas

Compartilhe este post

Nesta terça-feira, 26, a Polícia Civil deflagrou a operação “Mendacium”, visando ao cumprimento de dois mandados de busca e apreensão numa investigação, em princípio, de falsidade ideológica, em Uberaba.
Como resultado de um trabalho bem-sucedido sobre a compra de chips de celular em nome da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, inclusive com o uso indevido do CPF da chefe do Executivo, a Polícia Civil chegou aos suspeitos do ato: para surpresa, um deles é pessoa conhecida na política da cidade, “o que nos leva a crer que esses telefones seriam usados contra minha pessoa, para atingir o meu mandato de prefeita, e a minha pré-candidatura à reeleição”, disse Elisa.
Para a chefe do Executivo, o resultado da investigação mostra que sua atuação à frente da Prefeitura realmente está incomodando os grupos poderosos da cidade, que ainda não digeriram serem derrotados por uma mulher, de origem trabalhadora, de família comum,
que veio de fora do ambiente político tradicional que comandou Uberaba por tantos anos seguidos.
“Aviso para quem quiser ouvir que não vamos recuar em nossa caminhada em prol da Uberaba de nossos sonhos. Não será uma quadrilha de criminosos e nem ninguém, com sobrenome que for, que nos assustará ou nos fará recuar”, afirmou Elisa.
Ela confia que, em respeito ao povo de Uberaba, a Polícia e a Justiça chegarão até o fim na apuração desse crime, “para dar nomes aos bois e desmascarar quem realmente está por trás de tudo isso”.
A prefeita assegura ainda que tem fé na Justiça, em Deus e no povo de Uberaba, e seguirá em frente, sem medo, com intuito de romper, definitivamente, com a forma antiga de se fazer política, que é através da intimidação, da propagação da mentira e do ódio pelo ódio.
E avisa: “Uberaba vai continuar a seguir em frente, pois sua gente é de bem, e é com essa gente que vamos continuar colocando Uberaba de volta no posto que nunca deveria ter saído, o de liderança regional!”

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para