Previous
Next

PC identifica criminosos que fizeram compras no nome da prefeita de Uberaba

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Celulares e chips foram apreendidos durante operação hoje

Policiais civis identificaram suspeitos de terem cometido o crime de estelionato contra prefeita de Uberaba Elisa Araújo quando chips telefônicos foram adquiridos junto com celulares e cadastrados no nome da vítima. Os materiais foram apreendidos durante operação realizada hoje.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, junto á Polícia Civil, a denúncia do crime aconteceu em novembro do ano passado, quando foi descoberto que aparelhos celulares e chips foram adquiridos e cadastrados por criminosos no nome da prefeita de Uberaba Elisa Gonçalves de Araújo. Após receberem a denúncia, as equipes de Polícia Civil iniciaram as investigações e durante os trabalhos identificaram dois homens de 28 e 33 anos e uma mulher de 31 anos. Os policiais civis solicitaram á justiça o cumprimento de mandados e tiveram parecer favorável, quando foram expedidos mandados de busca e apreensão.
Na manhã de hoje a Polícia Civil deflagrou a operação “Mendacium” e cumpriu os mandados de busca e apreensão contra os investigados pelo crie de falsidade ideológica. Durante os trabalhos, as equipes apreenderam dois chips cadastrados com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) no nome da chefe do executivo municipal, além de um aparelho celular. Eles ainda aprenderam mais dois telefones um computador e pen drives. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para perícia da Polícia Civil para serem analisados e os policiais descobrirem se os envolvidos praticaram outros delitos, usando as linhas telefônicas habilitadas no nome da prefeita de Uberaba. Ninguém foi preso e as investigações continuam.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para