Previous
Next
Previous
Next

Prefeitura homologa compra de mais de 98 mil peças de uniformes escolares

Compartilhe este post

O Governo Municipal homologou a licitação para fornecimento de uniformes escolares aos mais de 27.500 alunos matriculados na rede municipal de ensino de Uberaba. Homologação foi publicada no Diário Oficial do Município, edição de 11 de março.

Quinta colocada no pregão eletrônico 200/2021 – cujas propostas foram abertas em novembro do ano passado –, a empresa Unifort Comércio e Confecção do Vestuário Ltda., de Apucarana (PR), fornecerá os uniformes ao custo de R$ 1.522.159,50.

Cada aluno do Município vai receber duas camisetas e um short ou um short saia. No total, a empresa irá fornecer 98.400 peças para atender aos estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal. A Secretaria de Educação de Uberaba (Semed) estima que assina contrato com a empresa ainda em março.

Secretária de Educação, Sidnéia Zafalon informou que a Diretoria de Logística da Pasta já está finalizando o cronograma de distribuição dos uniformes escolares que serão entregues aos alunos.

“As peças serão encaminhadas para as Unidades de Ensino que se encarregarão de repassá-las às famílias”, acrescentou a titular da Educação.

Confira outras notícias: