Prefeitura Municipal discute projetos de infraestrutura para o DI IV

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal avança nas tratativas para a implantação do Distrito Industrial IV, localizado na Univerdecidade. Nesta semana, secretários e técnicos se reuniram para alinhar as demandas dos projetos de infraestrutura necessárias para a viabilização do DI.

A reunião foi na Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas, com a presença do presidente da autarquia, José Waldir de Sousa Filho e do diretor de Saneamento, Paulo José Stival Coelho, além da participação dos secretários Rui Ramos (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação) e Carlos Alberto Delfino Pereira (Planejamento) e equipe das duas secretarias.

Escopo de projetos, bem como atualização dos existentes, referentes à infraestrutura básica de saneamento para o DI, está sendo analisado. São pontuações sobre o detalhamento do abastecimento público, o esgotamento sanitário, a drenagem pluvial e a coleta de resíduos sólidos, necessárias para a abertura de licitação que executará essas obras. O certame estará sob a coordenação da PMU.

O DI IV é destinado para empresas de diferentes segmentos de atividades. São 42 lotes disponíveis, incluindo áreas verdes e duas institucionais, onde em uma delas está sendo construído o CR-14. A área total do DI IV é de 145.476.000 m² e está localizada ao lado do DI II, em frente às Chácaras Bougainville.

Confira outras notícias: