Previous
Next
Previous
Next

Prefeitura prorroga prazo de recadastramento dos condutores do transporte escolar

Compartilhe este post

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), irá prorrogar para o dia 30 de abril o prazo final para renovação das autorizações destinadas aos veículos e crachás dos condutores de transporte especial escolar urbano no Município.

De acordo com Claudinei Nunes, secretário adjunto da SDS e responsável interinamente pela Superintendência de Transporte Público, a decisão atende ao pedido do presidente da Câmara Municipal, Ismar Marão, uma vez que cerca de 50% dos motoristas de vans escolares não se cadastraram até o dia 17 de março.

Até agora, segundo o secretário adjunto, aproximadamente 157 condutores de vans fizeram o recadastramento, de 330 no total em Uberaba. “Com a prorrogação para abril, a categoria passa a contar com prazo maior para a regularização. A documentação deverá ser entregue até 27 de abril e as vistorias ocorrerão nos dias 26 de março e 2, 9 e 30 de abril, tendo em vista os feriados nesse meio tempo”, ressaltou.

Apesar do novo prazo, o departamento destaca a importância de os condutores de vans escolares regularizarem o quanto antes o novo cadastro. A selagem dos veículos continua sendo realizada aos sábados, sempre das 7h às 12h, no estacionamento do Centro Administrativo, situado na rua Dom Luiz Maria de Santana, 141, bairro Santa Marta.

Confira outras notícias: