Prefeitura recebe propostas para reforma da UPA do Mirante até a próxima segunda

Compartilhe este post

Empresas interessadas em participar da concorrência n° 003/2023, voltada à contratação de empresa para prestação de serviços de reforma da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Humberto Ferreira (UPA do Mirante), têm até às 14h da próxima segunda-feira (17) para entregarem documentos de habilitação e proposta financeira.

O edital resumido foi publicado no Porta-Voz nº 2.186 de 10 de março. O valor estimado da contratação é da ordem de R$ 2.591.387,85. A obra inclui melhorias na parte elétrica, forro, paredes, piso, nas instalações hidrossanitárias, janelas, porta, pintura, dentre outras.

A abertura dos envelopes e o início do certame também serão nesta segunda-feira (17), a partir das 14h10, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, localizado na avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta.

O edital e demais documentos pertinentes estão disponíveis no site oficial do Município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 e/ou e-mail: [email protected].

A UPA do Mirante foi fechada após uma forte chuva, em 8 de novembro. A Prefeitura decidiu pela ampla reforma porque uma contratação emergencial apenas permitiria a troca do forro da unidade, que foi danificado com a tempestade, enquanto o imóvel apresentava danos anteriores à chuva, no piso, janelas entre outros.

Provisória – Para que a reforma seja realizada, os atendimentos na UPA do Mirante funcionam de forma provisória, em unidade na Praça Augusto Lemp, 750, bairro Mercês, desde 18 de janeiro.

Confira outras notícias: