Previous
Next

Prefeitura reforma 11 unidades de saúde

Compartilhe este post

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, publica edital de licitação para reforma e ampliação de mais duas unidades, na edição do Porta-Voz desta quinta-feira (9). São elas: a Unidade de Saúde da Família Dr. Edison Reis Lopes (Vila São Cristóvão) e a Unidade de Saúde Edson Luiz Fernandes (Residencial 2000). Outras nove unidades já tiveram processos licitatórios deflagrados para reforma e publicados no jornal oficial do Município.

As empresas de engenharia interessadas têm das 12h do dia 13 de novembro às 9h do dia 1º de dezembro para apresentarem as propostas para reforma e ampliação da USF Edson Luiz Fernandes (Residencial 2000). De acordo com informações do edital, o valor estimado da contratação é de R$ 978.144,06.

Já as propostas para a USF Edison Reis Lopes (Vila São Cristóvão), podem ser enviadas das 12h do dia 14 de novembro às 10h do dia 30 de novembro. O valor estimado da contratação é de R$ 643.151,01.

Outros nove editais já foram publicados para melhorias nas seguintes unidades: USF Palmira Conceição (Santa Rosa); USF Beija-Flor (Beija Flor); USF Nossa Senhora Aparecida (Serrinha); UMS Luiz Meneghello (Volta Grande); USF Lecir Nunes Ramos (Parque Das Américas); UMS Valdemar Hial Junior (Tancredo Neves); UMS Álvaro Guaritá (Valim de Melo); UMS Tibúrcio Teixeira (Abadia); e UBS Dona Aparecida Conceição Ferreira (Parque São Geraldo).

Os contratos serão custeados pela Secretaria de Saúde, com recursos oriundos da transferência especial do Estado por meio do acordo para compensação pelo rompimento da barragem em Brumadinho.
Os editais e demais documentos pertinentes às concorrências poderão ser acessados no Portal do Cidadão do Município de Uberaba/MG – Aba TRANSPARENCIA – ou link https://prefeitura.uberaba.mg.gov.br/portalcidadao/ .

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3331-2750 e/ou e-mail: [email protected].

Confira outras notícias: