Previous
Next

Prefeitura tem novo líder na Câmara Municipal

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em reunião realizada na tarde de hoje, no gabinete da prefeita Elisa Araújo, o vereador Fernando Mendes (MDB) aceitou o convite para ser o líder do governo na Câmara Municipal. A prefeita fez questão da presença do vereador Caio Godoi (Solidariedade) para comunicar, em primeira mão, a escolha.

De acordo com Elisa, o vereador Fernando Mendes é um parlamentar experiente, já que está no segundo mandato. “Ele vai promover uma ação agregadora entre todos os parlamentares que compõem a Câmara”, destacou.

O vereador Fernando Mendes destacou que aceitou o convite devido à amizade pura e verdadeira que construiu com Caio Godoi. “Não poderia aceitar esse convite sem antes falar com você”, disse, referindo-se a Godoi. O novo líder avalia a liderança como uma oportunidade de fortalecer o trânsito entre Legislativo e Executivo e vice-versa.

A prefeita Elisa agradeceu mais uma vez ao vereador Caio Godoi, com quem segue contando, já que ambos são amigos e comungam valores e ideais.

Reunião – A reunião em que o convite foi feito ao vereador Fernando Mendes contou com as presenças, além da prefeita Elisa Araújo, da secretária de Governo, Indiara Ferreira; do chefe de Gabinete, Caio Presotto e da assessora de Assuntos Regionais, Miria Rezende. Logo após, o vereador Caio Godoi foi convidado para receber a notícia, em primeira mão, dada pela própria prefeita.

Confira outras notícias: