Previous
Next

Programação inclui limpeza da Praça da Mogiana no pós-reveillon

Compartilhe este post

A programação de limpeza urbana da próxima semana inclui uma força tarefa na Praça da Mogiana no dia 1º de janeiro (segunda-feira), no período da manhã. O objetivo é garantir a manutenção da praça, com varrição e coleta de resíduos, após o Reveillon Terra de Gigantes, organizado pela Prefeitura de Uberaba.

Já as equipes de capina, roçada e limpeza pesada não terão expediente no dia 1º de janeiro, feriado da Confraternização Universal. Entre os dias 02 e 05 de janeiro, serão percorridos 25 bairros, de acordo com o cronograma estabelecido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) e executado pela empresa terceirizada Sistemma Ambiental – Consórcio Limpeza Urbana de Uberaba.

Os serviços de roçada e capina ocorrerão nos bairros Beija-Flor II, Jardim Espanha, I, Jardim Triângulo, Vila Arquelau, Nenê Gomes, Tancredo Neves, Residencial 2.000, Frei Eugênio, Elza Amuí, Aroeiras, Leblon, Morumbi II, Francisco Angotti, Residencial Palmeiras, Tutunas, Abadia, Santa Maria, Estados Unidos e Centro. Também estão inclusos a Univerdecidade, Distrito Industrial I, Parque do Paço, Complexo Murilo Pacheco, as avenidas da Maria Rodrigues, Saudade, Jesuíno Felicíssimo e dos Advogados, e o entorno de vários pontos de ônibus.

O trabalho de limpeza pesada, executado com o apoio de caminhões e pás carregadeiras, para a retirada de entulhos e resíduos de construção, será realizado nos bairros Parque das Américas, Ilha de Marajó, Cândida Borges, Morumbi, Antônia Cândida, Chica Ferreira, Valim de Melo e Jardim Triângulo. E também nas seguintes vias: avenidas Abel Reis, Odilon Fernandes, Gabriel Junqueira, Niza Marques Guaritá e Henrique Castejon, e as ruas Felipe Achê, Rodolfo Lírio, Dr. Ludovice e Calixto Alves de Souza.

O trabalho pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados do cronograma ou em virtude das condições climáticas. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau – 115.

Confira outras notícias: