Previous
Next

Programação Limpeza Urbana e Limpeza Pesada

Compartilhe este post

A Codau informa a programação da próxima semana, de segunda (10) a sexta-feira (14), para as equipes de Limpeza Urbana e Limpeza Pesada, que englobam os trabalhos de roçada, capina e retirada dos descartes irregulares de resíduos nas áreas públicas da cidade.

A roçada e capina vão para os seguintes locais:

• Continuação do Fabrício, Morada do Sol, Josa Bernardino, bairro de Lourdes, Jardim Califórnia, Guilherme Borges, Conjunto Guanabara, Cássio Resende;
• Bairros Santa Maria, Jardim Copacabana, Vallim de Melo, Chica Ferreira e Jardim Alvorada;
• Avenidas Claricinda Alves de Rezende, Nossa Senhora do Desterro, Saudade, Pedro Salomão e dos Advogados; Praças Vila Velha, Manoel Inocêncio, Custódio Guimarães e da Ressurreição;
• Continuação do Jardim Marajó I e II, Umuarama, Parque Hyléia e Pontal;
• Vila Maria Helena e São Sebastião.

A limpeza pesada, com a retirada de entulhos e resíduos de construção, utilizando caminhões e pás carregadeiras, vai ocorrer nos bairros:
• Parque dos Girassóis I e II, Vallim de Melo, Chica Ferreira, Gameleiras, Conquistinha e Tita Rezende.

A programação começa na próxima semana, mas pode se estender até a seguinte, caso não haja tempo para completar o roteiro dos locais listados.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau 115.

Confira outras notícias: