Publicada licitação para reforma da USF de Santa Rosa

Compartilhe este post

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento de Aquisições e Suprimentos da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza a licitação para reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) Palmira Conceição. A unidade fica localizada na comunidade rural de Santa Rosa, na BR-190, km 21. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município, o Porta-Voz, desta terça-feira (11).

O valor estimado da obra é de R$ 1.233.532,73 e a verba é proveniente dos recursos de Brumadinho, através da Lei Estadual N° 23.830/2021. As propostas serão recebidas por meio eletrônico, a partir das 8h do dia 17 deste mês, até às 9h do dia 03 de julho. O tipo da licitação é Concorrência Eletrônica, com julgamento pelo menor preço. O edital na íntegra estará disponível no Portal Cidadão do site da Prefeitura de Uberaba (https://prefeitura.uberaba.mg.gov.br/portalcidadao/ ); no Portal Nacional de Compras Públicas (PNCP) (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e na plataforma de licitações – AMM Licita (https://ammlicita.org.br/))

A iniciativa visa trazer melhorias para o atendimento na unidade, otimizando os serviços prestados. A obra irá contemplar demolições e remoções; infraestrutura e superestrutura; cobertura; paredes; impermeabilização; instalações elétricas e comunicação; instalações hidrossanitárias, como abastecimento e esgotamento; proteção e combate contra incêndio e pânico; sistema de proteção contra descargas atmosféricas; revestimentos; pintura; pavimentação; esquadrias; louças; luminárias; bancadas, entre outros serviços.

Atualmente, a unidade está instalada em um lote de 1.505,90 m2, sendo 226,81 m2 construídos. Com a ampliação, serão acrescidos 168,34 m2, totalizando 395,15 m2 de área construída.

Confira outras notícias: