O Restaurante Popular completou dois anos de implantação nesta sexta-feira (20) e foram celebrados com música ao vivo e cardápio especial.
A titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Erika Martins, lembrou a história do espaço e o quanto a conquista tem sido significante para o uberabense.
“É um sentimento de muita alegria ver o Restaurante Popular lotado, comemorando seus 2 anos de funcionamento. Isso mostra que a população abraçou esse espaço, que oferece uma alimentação de qualidade e com valor acessível a todos. É lindo ver que hoje esse local, além de oferecer alimentação, se tornou um espaço de interação entre diferentes públicos”, ressaltou Erika.
De acordo com a gerente da empresa Efraim Alimentos e Serviços, Nayara Ribeiro, hoje é um dia muito especial para toda a equipe que trabalha no Restaurante Popular. “A cada dia, a gente vê que o restaurante tem crescido e mais pessoas estão se alimentando conosco. Muitos idosos fazem daqui sua principal refeição e já se tornaram clientes fiéis, e isso é muito importante, lembrando que trabalhamos para oferecer para todos que vêm aqui uma alimentação nutritiva, balanceada e preparada com muito carinho”, comentou Nayara.
Sr. Eurípedes e Nádia Laudino fizeram questão de aproveitar este dia de comemoração. Sempre que podem, almoçam no Restaurante Popular e adoram o cardápio servido. “A comida é muito boa, sempre muito saborosa. O Restaurante Popular, depois de tantos anos esperando, é um espaço importante pra quem come aqui, porque é alimento barato e muito bem feito”, comentou Sr. Eurípedes.
Adriana Cândido comemorou o aniversário do restaurante junto com a mãe, a irmã e 3 sobrinhos. “Trouxe a mamãe pela primeira vez e ela, como cozinheira, adorou. Minhas sobrinhas comem sempre aqui e também gostam demais. Esse espaço é muito abençoado, porque oferece comida boa, com preço que todos conseguem pagar. Uma conquista maravilhosa para quem é de Uberaba”, finalizou.
Para quem não conhece, o Restaurante Popular está localizado na Avenida Nelson Freire, nº 980, no bairro Leblon. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30, com pagamento no dinheiro ou PIX.
O Restaurante Popular de Uberaba também comercializa, desde janeiro deste ano, marmitex a R$ 6 na Cozinha Social, local de preparo da refeição. O almoço pode ser levado para casa, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h. O endereço é Rua Itália, 640 – Boa Vista.