Previous
Next

Restaurante Popular serve mais de 1.400 refeições no especial de Natal, recorde desde a abertura, em setembro

Compartilhe este post

O Restaurante Popular de Uberaba, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), serviu 1.436 refeições nesta sexta-feira (23), no almoço especial de Natal. No cardápio, arroz, salpicão, frango ao cubo, feijão e macarrão ao alho e óleo com azeitonas e calabresa, além de suco e sobremesa.

A quantidade de refeições servidas em um único dia é recorde, de acordo com o secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Herval Kobayashi. “Superamos nossa expectativa de público no primeiro almoço especial de Natal do Restaurante Popular, o que demonstra a consolidação do espaço como o maior equipamento de segurança alimentar de Uberaba, com comida saudável a preço acessível”, afirma o secretário.

Inaugurado em 20 de setembro deste ano, o Restaurante Popular comercializou 52.890 refeições até esta sexta-feira. A unidade fica na Avenida Nelson Freire, 980 – Leblon, e funciona de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 13h30.  

O almoço custa R$ 5,00 e pode ser levado para casa mediante o adicional de R$ 1,00, pela embalagem. A forma de pagamento é no dinheiro ou PIX. No preço, está incluso o suco e a sobremesa.

O equipamento é administrado pela empresa Top Quality Alimentação, por meio de concessão pública.

___

Confira outras notícias: