Romma Street Mall traz novo conceito de compras para Uberaba

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O primeiro shopping a céu aberto da cidade tem investimento de mais de R$10 milhões

O Romma Street Mall traz um novo conceito de compras para Uberaba.  O empreendimento possui uma estrutura moderna e diferenciada, inspirada nos grandes comerciais do país.

Com investimentos da ordem de R$10 milhões, o complexo comercial está localizado em uma área altamente privilegiada, de fácil acesso, perto de tudo que é necessário, na rotatória da avenida Fernando Costa, ao lado do Parque de Exposições (ABCZ) na avenida Edilson Lamartine Mendes.

O Romma Street Mall segue a tendência de shopping a céu aberto – open mall – com funcionamento 24 horas.  Além disso, o projeto possui estudos para receber o Selo Verde – seguindo um design ambiental.

De acordo com o gestor, Rafael Carneiro, Uberaba ganha com o empreendimento, que vai aliar compras, gastronomia, serviços e entretenimento. “É um projeto arrojado, que vai fortalecer o comércio uberabense, em uma área nobre da cidade, consolidando Uberaba como cidade polo”, diz.

O espaço comercial conta com mais de trinta lojas de mix diversificado além de espaço gourmet com bares e restaurantes, área kids e uma gama de serviços e conveniências.

Grandes franquias e empresas consolidadas no mercado já estão confirmadas no Romma Street Mall. Entre elas, Bahamas, Açaí Beat e Ultrafarma.  “São marcas sólidas que dão mais credibilidade ao empreendimento”, completa Rafael Carneiro.

Segundo o diretor comercial, Wagner Dias, o Romma Street Mall traz novas perspectivas de negócios para empresários e empreendedores. “Estamos abrindo a possibilidades de novos investimentos e operações comerciais”, diz.

O Romma Street Mall possui estacionamento próprio e segurança 24 horas para assegurar comodidade e tranquilidade para lojistas e consumidores.

Mais de 200 empregos serão gerados com o início das operações, em outubro de 2021.

Um mega espaço para uma nova experiência de consumo.

Confira outras notícias: