Previous
Next

Sábado tem a 78ª edição da Feira do Produtor

Compartilhe este post

Apesar do feriado prolongado em homenagem à padroeira do Brasil e das comemorações do Dia das Crianças (12), no sábado, 14 de outubro, está confirmada a realização da 78ª edição da Feira do Produtor. O evento, na unidade da Ceasa, é das 7h às 12 horas.
Ao todo, de acordo com informações da Secretaria do Agronegócio (Sagri), 22 pequenos produtores, artesãos e comerciantes garantiram participação na feira. Os feirantes prometem variedade de hortifrutigranjeiros e preços promocionais.
Outra novidade desta 78ª edição da Feira do Produtor será a inclusão de mais uma barraca de queijos. O produto é bastante procurado e os atuais comerciantes não têm sido suficientes para atender a demanda.
Em razão da Semana das Crianças, a direção da Associação dos Horticultores irá promover atividades destinadas à criançada. Além do brinquedo pula-pula, está prevista a distribuição de pipoca, algodão doce e demais guloseimas para o público infantil.
Lembrando que a unidade da Ceasa, que há 18 meses acolhe a Feira do Produtor, fica ao lado do bairro Pontal, no final da avenida Dona Maria de Santana Borges. A mostra é especifica para consumidores.

Confira outras notícias: