Previous
Next

Sábado tem a 92ª edição da Feira do Produtor na Ceasa

Compartilhe este post

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) e o Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba (SRU) promovem, neste sábado (20), a 92ª edição da Feira do Produtor. A atividade é das 7h às 12h, na Ceasa, bairro Pontal. A feira tem ainda a parceria da Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros e da Agroindústria Familiar do Vale do Rio Grande (Horvagra) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG).
Já a animação musical estará a cargo do cantor Jhonny Carreiro, trazido pela Fundação Cultural de Uberaba. O artista se apresenta, a partir das nove horas, com destaque para os modões sertanejos.
O presidente da Horvagra, Sérgio Nepomuceno, destaca que neste mês serão realizadas atividades nas áreas de saúde e desenvolvimento econômico, que sempre proporcionam movimento na feira. “Nossa feira se torna um espaço cultural nas manhãs de sábado, em Uberaba, sendo mais uma opção de lazer e compras, num ótimo espaço, coberto e seguro, com amplo estacionamento”, afirmou.
Segundo ele, 24 pequenos produtores, artesãos e comerciantes garantiram participação na edição deste final de semana. O grande destaque é mesmo a linha de hortifrutigranjeiros, especialmente folhosas, com produtos fresquinhos, de qualidade e preços bem em conta e de excelente procedência.
Chama atenção também o chope artesanal geladinho, o pão com linguiça, pastel, hot dog, dentre outros. E ainda, produtos acabados, como pães caseiros, licores, a linha de defumados e de queijos. Isso sem contar os artesanatos em MDF, pinus, resina cristal e as atrações para as crianças, como pula-pula e pipoca, gratuitamente.

Confira outras notícias: