Previous
Next

Samu recebe Moção de Aplausos da Câmara de Uberaba

Compartilhe este post

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), Moção de Aplausos pela atuação há mais de 15 anos, em Uberaba. A homenagem foi concedida pela Câmara de Vereadores.

Durante a solenidade, o preparo da equipe foi destacado, pela atuação em situações adversas. “Estamos honrados com a entrega dessa Moção de Aplausos, em proporcionar essa homenagem de reconhecimento aos membros da equipe do Samu de Uberaba”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Fernando Mendes das Chagas.

O vereador Samuel Pereira, autor do requerimento que deu origem à Moção, agradeceu ao Samu e a todos os profissionais que, diariamente, trabalham para salvar vidas.

Para a coordenadora do Samu, Juliana Carvalho, o momento foi de muita celebração. “Em nome de toda a equipe, agradeço a homenagem. Somos uma equipe muito unida, que não mede esforços para realizar o trabalho com dedicação e responsabilidade”, disse.

A Moção de Aplausos tem autoria dos vereadores Samuel Pereira, Almir Pereira da Silva, Anderson Donizeti de Souza, Baltazar dos Reis Silvério, Denise de Stefani Max, Fernando Mendes das Chagas, Ismar Vicente dos Santos, Luciene Beatriz Fachinelli Barbosa, Luiz Carlos Donizete da Silva, Marcos Adad Jammal, Eloísio José dos Santos, Wander Araújo de Freitas, Rochelle Gutierrez Bazaga e Elias Divino da Silva.

A Moção de Aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo pelos relevantes serviços prestados por pessoas ou instituições, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Confira outras notícias: