Previous
Next

Saúde realiza 100 exames de ultrassom de abdome total nesta sexta-feira no Hospital Regional

Compartilhe este post

O Programa Saúde Avança Mais continua promovendo ações para diminuir o tempo de espera dos pacientes na fila eletrônica. Nesta sexta-feira (19), serão realizados 100 exames de imagem no Hospital Regional José Alencar.

No sábado (20), serão realizadas 20 ultrassonografias obstétricas na Unidade Regional de Saúde Doutor Lineu José Miziara (URS São Cristóvão) e 10 colonoscopias e 10 endoscopias no Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU)

Os pacientes da fila eletrônica foram previamente agendados. Para a realização das consultas é necessário que o paciente ou seu responsável tenha em mãos documento de identificação e cartão do SUS.

A coordenação do Departamento de Agendamento Eletrônico orienta que se próximo da data o paciente não puder comparecer à consulta ou fazer o exame, que avise via 3331-2757 ou 0800 942 3160, a fim de que outra pessoa seja acionada para a vaga e ninguém seja prejudicado.

Aos pacientes que aguardam ser chamados para consultas, cirurgias ou exames, o Departamento solicita que atualizem os dados pessoais junto às unidades de saúde, para que não sejam prejudicados no agendamento.

Confira outras notícias: