Segundo acusado de participar de homicídio no Mangueiras é capturado pela PM

Compartilhe este post

Uberaba -MG – Imagem ilustrativa

Mais um envolvido no crime foi detido

Policiais militares capturaram o segundo homem acusado de participação no homicídio registrado em via pública no bairro Mangueiras. O detido confessou a participação no crime.

De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão foi realizada na rua Oscarina de Castro, no bairro Uberaba, onde os policiais militares faziam rastreamentos à procura do criminoso e, após receberem informações repassadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foram até o local e abordaram o homem de 53 anos. Ao ser questionado, ele alegou que a vítima já tinha desavenças com ele e com o amigo que tinha sido preso horas antes e que, inclusive, o amigo tinha sido agredido em data passada e teve um dente quebrado. O abordado relatou que o “amigo” esfaqueou a vítima perto de um supermercado na Avenida Djalma Castro Alves, que a vítima saiu andando cambaleando e caiu no beco. Então, eles foram até o local e ele desferiu chutes contra o homem, enquanto o amigo aplicou vários golpes de faca e, em seguida, eles fugiram. O acusado de participação no homicídio preso foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, que ratificou a prisão dele e do comparsa. Os dois foram levados para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanecem à disposição da Justiça.

Confira outras notícias: