Previous
Next

Seja docente no Senac – Região Triângulo oferece vagas e cadastro no Banco de Talentos

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Senac está com vagas de trabalho para instrutores de formação profissional em cursos disponibilizados pelas diversas unidades da Região Triângulo. Além disso, está cadastrando profissionais para ministrarem aulas nos programas Empreenda Jovem; Minas Programando; Trajeto Renda, em parceria com o governo de Minas.

As inscrições devem ser feitas por meio do site (https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx) entre os dias 29 e 31 de agosto. Vale destacar que a instituição também recebe cadastro para pessoas com deficiência para o banco de talentos.  Confira as vagas ofertadas:

Banco de Talentos:

Araxá

Instrutor de Formação Profissional – Barboterapia – Até 29/08

Coromandel

Supervisor de Estágio – Enfermagem – Até 30/08

Instrutor de Formação Profissional – Enfermagem – Até 31/08

Ituiutaba

Instrutor de Formação Profissional – Enfermagem – Até 30/08

Instrutor de Formação Profissional – Gastronomia – Até 31/08

Patos de Minas

Supervisor de Estágio – Enfermagem – Até 29/08

Instrutor de Formação Profissional – Estética – Até 29/08

Instrutor de Formação Profissional – Cabeleireiro e Barboterapia – Até 29/08

Patrocínio

Instrutor de Formação Profissional – Assistente RH/Adm Financeiro – Até 30/08

Uberaba

Supervisor de Estágio – Enfermagem – Até 30/08

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado, sendo sete na região Triângulo e Alto Paranaíba, além de 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

Serviço: Vagas de emprego no Senac

As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac.

Mais informações pela Central de Atendimento:

(31) 3057-8600 (Capitais)

0800 724 44 40 (Demais Regiões)

Confira outras notícias: