Previous
Next
Previous
Next

Shopping Uberaba lança Happy Hour

Compartilhe este post

Músicos apresentarão repertório que inclui MPB, blues, pop e rock nacional e internacional  na Praça de Alimentação, durante o mês de outubro

Referência em compras, lazer, cultura e entretenimento, o Shopping Uberaba, administrado pelo grupo Saphyr, terá programação especial no mês de outubro: happy hour com música ao vivo por conceituados nomes da cena musical da cidade e região. Nesta terça-feira, 4,  das 19h às 22h, a atração será Douglas Oliveira, que apresentará repertório preparado especialmente para o melhor happy hour da cidade. Além de cantor, é guitarrista dos melhores e assina projeto muito bacana: Tudo é Blues, disponível no canal dele no YouTube. Também gravou o DVD Douglas Oliveira & “The Red Dogs”.


No dia 11 (terça-feira), das 19h às 22h, o show  será do músico e intérprete Pedro Amui, que aprendeu a tocar vários instrumentos ainda na infância, como flauta, violão, guitarra, baixo e bateria, além de piano clássico. Depois de ganhar como o “Melhor Cantor” no quadro “Tente o Sucesso” do programa “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, nos anos 90, atuou como músico e cantor no Rio de Janeiro por quase uma década, se apresentando nas melhores casas da cidade maravilhosa. Tem cinco CDs com músicas autorais. É um intérprete como poucos, que o público do Shopping Uberaba poderá conferir pessoalmente também no dia 12, feriado de Nossa Senhora da Aparecida, das 12h às 15h.


Conhecido por suas incursões pelas melhores opções para se ouvir boa música da cidade, o músico e intérprete Erllei Diamante, é o convidado para se apresentar no dia 18, das 19h às 22h. Natural de Belo Horizonte, Diamante foi conquistado por Uberaba. Seu timbre diferenciado e a escolha das canções tornam suas apresentações inesquecíveis.


O músico e intérprete Aender Vilaça é o convidado para se apresentar na Praça de Alimentação,  dia 25, das 19h às 22h, com o melhor do pop e do rock nacional e internacional.

Programação Happy Hour na Praça de Alimentação – Outubro
Dia  4 – 19h às 22h – Douglas Oliveira
Dia 11 – 19h às 22h – Pedro Amui
Dia 12 – 12h às 15h, Pedro Amui
Dia 18 –  19h às 22h – Erllei Diamante
Dia 25 –  19h às 22h – Aender Vilaça

Confira outras notícias: