Shopping Uberaba reabre operações de lazer

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Foto Divulgação
As sessões de cinema no Shopping Uberaba se encerram às 21h diariamente

Decreto municipal autoriza também a ampliação do horário de funcionamento de lojas e restaurantes

A partir desta quinta-feira, 1º, o expediente das lojas do Shopping Uberaba passa a ser das 10h às 21h, de segunda a sábado, e, aos domingos, das 14h às 20h.  O funcionamento das operações da Praça de Alimentação de domingo a quinta-feira, é das 11h às 21h, e às sextas e sábados, uma hora a mais, das 11h às 22h. Os restaurantes do Boulevard Gourmet, de domingo a quinta, das 11h às 21h, e às sextas e sábados, das 11h às 23h. Com a flexibilização das restrições devido à pandemia, o Cinemais reabre nesta quinta-feira, 1º, com sessões diárias a partir das 14h se encerrando às 21h. 

A ampliação não muda a rotina do Shopping, pois estão no protocolo elaborado pelo empreendimento todas as medidas de segurança para prevenir a disseminação do novo coronavírus, com aumento no nível de exigência de protocolos de higiene, garantindo confiança e uma retomada segura. É aferida a temperatura nas portarias e oferecido álcool em gel, além da observação do uso de máscara, que é obrigatório. 

O gerente de Operações do Shopping, Marcelo Paiva, diz que tudo o que consta do decreto municipal que flexibiliza a reabertura das operações de lazer  é cumprido rigorosamente. As lojas são orientadas para controlar o número de pessoas no seu  interior para não ocorrer aglomerações. 

A gerente de Marketing Lucy Jardim diz que o Shopping assumiu bem o desafio de criar estratégias para manter as vendas e ao mesmo tempo proporcionar segurança sanitária ao consumidor, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). 

A administração do Shopping, por sua vez, tem se empenhado na manutenção do nível de comunicação em sintonia com colaboradores, fornecedores e lojistas. O objetivo é continuar estimulando e potencializando o varejo, aumentando ainda mais a experiência positiva dos consumidores. Novos hábitos foram acelerados neste período, onde os shopping centers deixam de ser um mero centro de compras tradicional, para ser um novo centro com mix de serviços, focados em áreas de convívio, entretenimento, experiências, integração entre pessoas, lazer, etc. O Shopping e seus lojistas trabalham juntos para inovar e atrair o consumidor.

Confira outras notícias: