Previous
Next

SSPMU solicita tíquete-alimentação natalino para servidores da Prefeitura, Codau e Câmara Municipal

Compartilhe este post

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), através de seu presidente, Martinho Pereira, solicita a concessão de tíquete-alimentação extra em virtude do natal para toda a categoria.

Ofício com este pleito foi encaminhado à prefeita Elisa Araújo e leva a assinatura de Elio Moura Miranda, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviço de Esgoto de Uberaba (Sindae).

Outro documento com a mesma solicitação foi encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, Ismar Marão.

De acordo com o presidente do SSPMU, o tíquete-alimentação natalino vai reforçar o orçamento dos servidores, em meio às comemorações de final de ano, em um momento crítico economicamente.

Segundo o dirigente sindical, a solicitação leva em conta a inflação que atingiu diretamente o preço dos alimentos e achatou o orçamento familiar.

Além disso, ele lembra que o tíquete alimentação natalino é uma forma de valorizar o servidor.  “Queremos que os servidores passem um natal e ano novo com mais dignidade”, ressalta Martinho Pereira.

Para o presidente do SSPMU, a concessão é plausível e aguarda um aceno positivo tanto da Prefeitura de Uberaba quanto da Câmara Municipal. “A nossa luta é pelo servidor e pela valorização da categoria”, finaliza.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para