Previous
Next
Previous
Next

Superdotação será abordada em live da Educação

Compartilhe este post

Com o tema “Superdotação/altas habilidades: dialogando com as potencialidades”, a Secretaria de Educação de Uberaba (Semed) promove, por meio da Diretoria de Apoio à Educação Básica/Departamento de Educação Inclusiva, live formativa, dia 8 de junho.

A live será transmitida pelo canal no YouTube da Casa do Educador Professora Dedê Prais, a partir das 18h, até às 20h.

O tema será abordado pela doutora em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Denise Rocha Belfort Arantes Brero, pela psicóloga clínica e especialista em avaliação neuropsicológica, Ana Carolina Tavolaro e pela doutora em Educação pela Universidade de Uberlândia (UFU), Juliene Silva Vasconcelos.

A mediação será feita pela servidora do Departamento de Inclusão da Semed e pedagoga, Mônica Corrêa Avelar. A live desta quarta-feira integrará a série promovida pela Inclusão e encerra a programação do primeiro semestre.

Anteriormente foram debatidos os temas “Profissional de Apoio: promotor da autonomia do aluno” e “Departamento de Educação Inclusiva: fundamentos, concepções e dinâmica de trabalho”.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do