Previous
Next

Suspeito de “Maria da Penha” é preso com arma de fogo

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Revólver e munições foi apreendido com o acusado no Alvorada

Um homem acusado de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo foi capturado pela Polícia Militar em Uberaba. Um revólver e munições foram apreendidos com suspeito.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu em uma casa na rua Julieta Cândida Borges, no Jardim Alvorada, onde as equipes do Tático Móvel compareceram após denúncias anônimas sobre uma ocorrência de “Maria da Penha” ocorrida durante a madrugada, quando uma mulher foi espancada e o suspeito tinha fugido. Os policiais receberam denúncias que o homem tinha retornado pela manhã à residência portanto a arma de fogo. Então as equipes foram no local bateram chamaram por cerca de cinco minutos e não foram atendidas. Os militares visualizaram através do vão do muro com o hidrômetro, uma movimentação dentro da residência e perceberam que o suspeito entrou na casa e depois retornou para atender o portão. O denunciado foi abordado e identificado como um suspeito de 35 anos e ao ser questionado sobre o espancamento e arma de fogo, ele negou o crime e que possuía a arma. Os policiais entraram na casa e durante buscas encontraram no guarda-roupas um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Ainda de acordo com os militares, a denúncia que recaia sobre envolvido era que outra arma estaria em sua posse, inclusive eles receberam fotografias do homem com as duas armas. Ao ser questionado ele negou possuir outra arma e disse que o revólver apreendido era para sua proteção pessoal, pois vendia veículos e também comercializava gados. Os militares solicitaram apoio da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e aplicaram o cão de faro no automóvel do suspeito e também na casa da mãe dele, porém o segundo armamento não foi encontrado. O acusado de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica foi preso em flagrante levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

Confira outras notícias: