Foto: Divulgação
Bicicleta furtada foi recuperada com o acusado
Um homem quem tem várias passagens pelos meios policiais foi preso novamente acusado de furto de uma bicicleta e um condomínio. O bem subtraído da vítima avaliado em R$ 7 mil foi recuperado pela Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na tarde de ontem (04) em um condomínio na avenida Capitão Manoel Prata no bairro São Benedito, onde as câmeras de segurança flagraram dois criminosos na porta do prédio conversando. Em determinado momento, um deles abriu o portão social após forçá-lo, entrou na garagem e furtou a bicicleta avaliada em mais de R$ 7 mil. Em seguida os dois criminosos fugiram do local. Os policiais militares foram solicitados pelo proprietário da bicicleta que passou as imagens das câmeras de segurança. As equipes iniciaram rastreamentos e viram um indivíduo com as mesmas características na avenida Alexandre Campos. O acusado foi abordado e identificado como um homem de 43 anos e ao ser questionado confessou o crime. Em seguida ele levou os policiais em um imóvel na rua Antônio Alves Fontes no Parque das Américas onde a bicicleta subtraída foi encontrada. O acusado de furto qualificado foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado á autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

