Bairros Jd. Lago – Guanabara – Estados Unidos – Flamboyant – Pq. Mirante – Serra Dourada – Josa Bernardino II
Sexta-feira 13.08.2021
A Codau informa a suspensão de distribuição de água para os bairros Jd. Lago/Guanabara/Estados Unidos/Flamboyant/Pq. Mirante.
Está em andamento no Centro de Reservação 4 (Amoroso Costa) para melhorias no sistema de distribuição de água.
A suspensão de distribuição acontece agora, por volta das 15h com previsão de retomada do fornecimento de água para às 18h desta sexta-feira.
Está suspensa também a distribuição de água para a região do bairro Serra Dourada e Josa Bernardino II, devido rompimento de rede na rua Renato José Prudêncio, com previsão de restabelecimento do fornecimento para às 18h.
A Codau orienta os consumidores dos bairros afetados que controlem suas reservas das caixas d’água domésticas até que o abastecimento seja normalizado.