Uberaba – MG – Imagens de redes sociais
O temporal que caiu na tarde de ontem (26) em Uberaba mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros. Vários pontos de alagamentos foram registrados, além de veículos e pessoas que ficaram ilhados.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o temporal caiu em vários bairros da cidade com grande volume de água. Com isso, a enxurrada dos bairros mais altos, como Abadia, Estados Unidos e São Benedito, desceu sentido às avenidas Guilherme Ferreira e Leopoldino de Oliveira, deixando a avenida Leopoldino de Oliveira, no centro da cidade, completamente alagada e várias pessoas ilhadas.
No cruzamento entre a Avenida Leopoldino de Oliveira e Santos Dumont, e também na esquina da principal via da cidade com a Avenida Teresinha Castro Cunha, perto do Estádio Engenheiro João Guido (Uberabão), também teve pontos de alagamentos.
Equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram para os locais e realizaram ponto base, além de orientar as pessoas que necessitavam.
Os militares ainda foram até a Avenida Raul Jardim, perto do Residencial Palmeiras, e resgataram pessoas que estavam dentro de um veículo que estava ilhado e realizaram vistorias perto da Ceasa, no bairro Pontal, onde também houve pontos de alagamentos. As equipes continuam trabalhando nesse período chuvoso em vários pontos do município. Felizmente não houve vitimas

