Transporte público irá expandir horário em mais duas linhas para atender demanda

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Acompanhando o aumento da demanda do Sistema do Transporte Coletivo Urbano de Uberaba durante o mês de novembro, a Superintendência de Transporte Público, ligada à Secretaria de Defesa Social, informou que mais duas linhas terão o horário expandido a partir de terça-feira (16). As melhorias foram decididas após reunião nesta sexta-feira (12) com representantes da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba (Transube) e identificação dos pontos de maior necessidade durante a semana.

Mais um carro irá reforçar o atendimento da linha 200 – BRT/Vetor Gameleira durante o horário do almoço e outro veículo atendendo a linha 068 – Rio de Janeiro até às 19h. Outras demandas estão sendo analisadas e passarão por melhorias.

Outra alteração, divulgada nesta sexta-feira (12), é que a Linha 15 – Distrito Industrial 2 terá seu trajeto expandido para acessar o campus da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) da Univerdecidade. Os horários da linha podem ser consultados no site da Prefeitura de Uberaba ou pelo aplicativo BusU.

Confira outras notícias: