Previous
Next

Uberaba abraça a diversidade com grandes atrações na Parada LGBT+ de 2023

Compartilhe este post

A Parada LGBT+ de Uberaba, edição 2023, será no dia 29 de outubro, com concentração às 13h, na rotatória da Avenida dos Advogados, em frente ao Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes.

O trajeto deste ano percorrerá algumas das principais vias da cidade, passando pela Rua Coronel Antônio Rios e Avenida Nenê Sabino, com encerramento no palco que será montado próximo à Praça Pôr do Sol, onde acontecerão vários shows.

As atrações da Parada LGBT+ 2023 incluem cantores, performances, drags, DJ’s e influencers.

Na categoria DJ se apresentarão: Dani Salci, Flaviado, Leti, MCintra e Irmãs Fontini. Os cantores são: Apoena Reis, Banda Dominnitrix, Glendissimah, Marcela Manucci, Jhefe e Uriel Meyer.

As drags deste ano são: Beatriz Hickmann, Havennah Venah e Manillê. As performances ficarão a cargo de Erva ALy T, Juliene Del Rey e Skarleth Shynider. Além disso, estão confirmadas as presenças do influencer Luan Ferreira e da Corte LGBT+ Uberaba de 2023.

Leon Lima e Marllon Robertho são os apresentadores oficiais do evento, ao lado de Lukas Henrique.

Toda estrutura está sendo preparada com total apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, com banheiros químicos, seguranças, brigadistas, aquamóvel, alimentação e bebida.

Confira outras notícias: