Previous
Next
Previous
Next

Uberaba celebra retomada de voos diretos para São Paulo

Compartilhe este post

O Governo Municipal comemora a decisão da empresa aérea GOL de operar voos diretos entre Uberaba e São Paulo/aeroporto de Guarulhos, a partir do dia 12 de setembro. A declaração é do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, que ressaltou o desejo da comunidade pela retomada dos voos diretos para a capital paulista há bastante tempo.

Segundo Rui Ramos, o trabalho do Governo de Uberaba nessa conquista teve o apoio direto das lideranças classistas, que se mobilizaram para o convencimento da companhia aérea. Foi uma soma de esforços. Agora, é a vez da população fazer a sua parte, mostrando à GOL/Voepass que existe demanda de passageiros, até mesmo para expansão da oferta de novos voos e rotas.

O secretário lembrou que a retomada dos voos diretos para São Paulo era uma reivindicação antiga da cidade. De acordo com ele, o aeroporto de Guarulhos é o principal terminal do país, com conexões para todas as capitais e para o exterior. Ao mesmo tempo, várias rotas estão sendo retomadas neste momento de pós-pandemia. E quem ganha com isso são os uberabenses.

Os voos serão às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando de São Paulo às 10h e aterrissando em Uberaba, às 11h30. O avião vai retornar às 12h. A Voepass será a responsável pela operação, com a aeronave ATR-72, que tem capacidade para 68 passageiros.

Além de encurtar distância entre a capital paulista e o Triângulo Mineiro, os novos trechos permitirão a todos que voarem com passagem adquirida junto à GOL o acúmulo de milhas no programa de fidelidade Smiles. Exemplo: uma viagem de Uberaba para qualquer cidade, com conexão em Guarulhos, valerá milhas Smiles desde a origem até o destino final. Também será possível resgatar passagens para os novos destinos usando milhas Smiles, via aplicativo ou site da plataforma.

Confira outras notícias: