Previous
Next
Previous
Next

Uberaba inicia vacinação de crianças sem comorbidades

Compartilhe este post

Começa nesta quarta-feira (26), a vacinação contra a Covid-19 de crianças com 11 anos completos sem comorbidades. A aplicação acontecerá em cinco Unidades de Saúde: Centro de Saúde Eurico Vilela, no Centro; Caism, no Parque do Mirante; UBS Romes Cecílio, no Morumbi. Todas das 8h30 às 16h. Já nas UMS Ézio de Martino, no Boa Vista, e Nossa Senhora da Abadia, no bairro Abadia, o atendimento será das 8h30 às 20h.

Para ser vacinada, a criança deve estar acompanhada dos pais ou responsável legal. É preciso levar um documento de identidade com foto ou Certidão de Nascimento, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência de Uberaba em nome dos pais, conforme consta no documento de identidade.

Assim como no decorrer da campanha, o público será ampliado, descendo a idade de forma escalonada, conforme a demanda e a quantidade de doses.

A vacinação infantil em Uberaba começou na semana passada para as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente. A aplicação para esse público continua, mediante documento comprobatório da condição de saúde.

As cinco Unidades de Saúde vão aplicar a vacina contra a Covid-19 exclusivamente em crianças. Os adultos devem procurar os demais pontos de vacinação.

Confira outras notícias: