Previous
Next

Uberaba terá nove pontos facultativos em 2024

Compartilhe este post

Definidos os pontos facultativos nas repartições públicas municipais em 2024. Serão nove, conforme Decreto nº 5.165, publicado no Porta-Voz da última sexta-feira (12). A medida também se aplica às autarquias e fundações.

Os pontos facultativos serão: em fevereiro, nos dias 12, 13 e 14; 28 de março (quinta-feira), véspera da sexta-feira da Paixão de Cristo; 31 de maio (sexta-feira), após Corpus Christi; 16 de agosto (sexta-feira), após o Dia de Nossa Senhora d’Abadia; 28 de outubro (segunda-feira), Dia do Servidor Público; 24 de dezembro (terça-feira), véspera do Natal; e 31 de dezembro (terça-feira), véspera de Ano-Novo.

Conforme o Decreto, não haverá alteração no horário de funcionamento dos mercados Municipal e Distrital, terminal rodoviário e cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

Ainda segundo o texto, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e Parque do Mirante e o plantão de ambulâncias deverão funcionar 24 horas, ininterruptamente. O Departamento da Guarda Municipal e serviços prestados também operarão normalmente.

Confira outras notícias: