Uberaba vacina trabalhadores da indústria de 40 anos neste final de semana

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, amplia a vacinação do público de trabalhadores da indústria para a partir de 40 anos, já neste sábado. Esse público deverá apresentar o comprovante de vínculo empregatício e a declaração de que a empresa está inscrita em algum dos CNAEs listados no critério de vacinação. Essa documentação ficará retida pela equipe de vacinação.

É importante frisar que será considerado apenas o CNAE principal da empresa. Ao todo, foram listadas 32 categorias de CNAE que poderão receber o imunizante. A lista que consta quais deles estão enquadrados para vacinação, além do modelo de declaração para comprovante de vínculo empregatício, está disponível no site uberabacontracovid.com.br/documentosvacinacao.

É importante apresentar também documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência de Uberaba em nome da pessoa a ser vacinada. Essa documentação é também padrão para o público por critério de idade, que segue sendo contemplado, com pessoas acima de 47 anos sendo imunizadas neste sábado e de 46 anos, no domingo.

As aplicações no final de semana seguem na Funel e na ABCZ, das 8h30 às 16h. O público de 2ª dose da AstraZeneca pode procurar qualquer um dos dois pontos de vacinação para receber o reforço do imunizante. A 2ª dose da Coronavac segue sendo aplicada apenas na Funel.

Já na segunda-feira (12), terá início a vacinação dos bancários a partir de 35 anos de idade. Esse público será vacinado na Funel ou na ABCZ mediante apresentação de um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e o comprovante de vínculo empregatício, que deverá ser uma cópia pois ficará retido pela equipe de vacinação.

Confira outras notícias:

Opinião

TDAH e os desafios na escola

*Margarete Chinaglia Na escola, há crianças que sentem como um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo: são lápis e