Previous
Next

Vacinação contra Covid-19: Confira o cronograma em Uberaba

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A vacinação contra a Covid-19 avança em Uberaba e o Governo Municipal anuncia a aplicação em pessoas até 22 anos. O Município irá vacinar as pessoas de 24 anos já neste sábado (21), 23 anos na segunda-feira (23) e os jovens de 22 anos na terça-feira (24). A vacinação é realizada no sábado apenas nos drives da Funel e Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h.

Já a partir de segunda-feira, a vacinação inclui as Unidades de Saúde: UMS Aluízio Prata, no bairro Elza Amui; UMS Maria Tereza, no bairro de Lourdes; USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e a UMS Ézio de Martino do Boa Vista que está realizando a aplicação no salão da Igreja Nossa Senhora das Graças. Já na UMS Valdemar Hial Júnior, no Tancredo Neves, as doses são aplicadas até às 20h.

Para receber o imunizante é necessário apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada, lembrando que como comprovante de residência vale conta de: água, luz, telefone fixo ou móvel, cartão de crédito, plano de saúde, boleto de compras, título de eleitor ou alguma correspondência. A Secretaria de Saúde reforça que, caso o título de eleitor da pessoa não for de Uberaba ela deverá estar registrada no Sistema Saúde da Prefeitura, que é o sistema onde se cadastra as informações sobre tratamentos de saúde que a pessoa já tenha feito, incluindo o registro do Cartão do SUS, que é necessário apresentar até mesmo nos planos de saúde, caso a pessoa só faça tratamento de forma particular.

As pessoas agendadas para tomar a 2ª dose do imunizante devem seguir a data estipulada no Cartão de Vacinas.

Confira outras notícias: