Imagem arquivo
Nesta quarta-feira, 3, véspera do feriado de Corpus Christi, tem feira da Agricultura Familiar na Praça Carlos Gomes, bairro Estados Unidos. As atividades vão das 16h às 21h.
Esta será a edição de número 15 da mostra na Praça Carlos Gomes, que ocorre por meio de parceria entre a Secretaria do Agronegócio (Sagri) e a Associação dos Horticultores do Vale do Rio Grande (Horvagra). Já confirmados, 18 feirantes vão participar desta primeira feira de junho.
A maioria dos produtores ofertados são hortifrutigranjeiros, mas os consumidores também encontram itens artesanais. Destaque para os queijos, doces, derivados do milho e da carne, bebidas e óleos terapêuticos. Outra atração é a praça de alimentação com linha diversificada de lanches e tira-gostos.
Já o show musical nesta véspera de feriado fica por conta da dupla Edinho e Marlene Silva. Os artistas se apresentam no Palco Horvagra, a partir das 17h30.
Já na sexta-feira, 4, não haverá edição da feira da Agricultura Familiar no Espaço Flamboyant, no bairro Jardim do Lago. A Associação dos Produtores da Região Boa Vista e Triângulo Sul (Aprobov), parceria da Sagri na mostra, informa que os trabalhos serão retomados na próxima semana, com edição especial.

