O cronograma dos serviços de roçada, capina e limpeza pesada, definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), inclui 20 bairros na próxima semana. O trabalho é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo.
Entre os dias 21 e 25 de fevereiro, as equipes continuarão nos bairros Fabrício, Manoel Mendes, São José, Leblon, Cidade Jardim, Terra Jardim, Residencial Rio de Janeiro, Alfredo Freire, Parque dos Girassóis, Copacabana, Distrito Industrial I, Santa Marta e Vila Celeste.
O trabalho também está previsto para o bairro Jardim Nenê Gomes e para as avenidas Mei Mei, Nelson Freire, Interbairros, Maria Rodrigues da Cunha Resende e Cristo Rei. As equipes ainda vão trabalhar no Parque do Paço e na Praça Maria Conceição Silva (bairro Mangueiras).
O trabalho de limpeza pesada, com a retirada de entulhos e resíduos de construção, utilizando caminhões e pás carregadeiras, continua nos bairros Uberaba I, Jardim Primavera, Estrela da Vitória, Residencial Rio de Janeiro, Isabel do Nascimento, e também será feito na região do ecoponto do bairro Serra Dourada.
A programação começa na próxima semana, mas pode se estender até a seguinte, se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau 115.

