Foto Divulgação
Marina e Bruno Espíndula recebem a visita do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra, acompanhado da consultora Carolina Alcântara
A novidade movimenta o Mall desde a abertura nesta semana
Clientes e visitantes podem sentir o aroma e a consistência dos produtos da marca Wepink in loco, em quiosque inaugurado no Shopping Uberaba, na última quinta-feira, 6 de março, em um investimento do casal de empreendedores de sucesso na cidade e região, Marina e Bruno Espíndula.
O casal destaca que a Wepink chega para renovar o conceito de beleza, a importância do cuidado com a pele, com uma tecnologia única, no que diz respeito ao mercado nacional.
Acompanhando o sucesso da marca no e-commerce, eles ficaram atentos e quando aconteceu, rapidamente se movimentaram visando trazer unidade para Uberaba e contemplar esse público com um ponto físico.
Marina e Bruno acreditam na cidade e no seu potencial de crescimento. “Optamos pelo Shopping Uberaba porque notamos que o shopping, assim como nós, acredita na região, quer expandir e trazer marcas fortes.
As expectativas deles são as melhores possíveis, até porque a marca tem como embaixadora a fenomenal influenciadora Virgínia.