Foto: Divulgação
Carro ficou destruído após cair no barranco á beira da pista
Um acidente de trânsito em rodovia da região deixou um jovem ferido. O carro ficou completamente destruído após sair da pista.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu na rodovia AMG-2510, onde segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), um jovem de 25 anos conduzia um veículo Fiat Palio de cor azul pela rodovia sentido a BR-050, mas ao passar pelo km 10, ele perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista, seguiu pela contramão, passou em meio à vegetação e caiu em um barranco á beira da pista. Com o impacto, o carro ficou bastante destruído e o condutor ferido.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante o atendimento pré-hospitalar foi constatado que o condutor teve escoriações nos braços e pernas, além de suspeitas de contusão no tórax e abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional José de Alencar da Silva.

