AG Croppers assina protocolo de intenção com o Governo Municipal

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, entregou nesta quarta-feira (22) o documento para assinatura de Protocolo de Intenção à empresa AG Croppers, especializada em culturas de cobertura e manejo sustentável de solos, que irá para uma área no Distrito Industrial 4, de vinte e três mil e setecentos metros quadrados.

O secretário municipal foi recepcionado pelo diretor presidente da AG Croppers, Enos Ma, e pelo diretor Carlos JReige. Acompanhando Rui Ramos estavam a secretária adjunta Cynthia Bessa de Sousa e o assessor de Gabinete Ricardo Alexandre Pereira Guissone.

Enos Ma afirmou que todo incentivo é importante, seja fiscal ou espaço físico, para que a empresa cresça de maneira orgânica. “Vai ser essencial para avançarmos, crescermos e sermos a maior empresa de cobertura do Brasil. Temos um volume de produção de cinco mil toneladas por ano de movimentação, entre fornecimentos de insumos, matéria-prima e serviços. Agradeço à Prefeitura e à equipe da Secretaria de Desenvolvimento que deram todo o suporte necessário para essa tramitação acelerada no processo porque hoje, nesse segmento, a velocidade é tão importante quanto você conseguir algo. Então quero agradecer à prefeita pela oportunidade e por ter nos abraçado. Saímos de Uberlândia, estamos em Uberaba, pois o ambiente aqui é mais incentivador para poder avançar”, frisou.

“Mais uma empresa incentivada que assinou o protocolo de intenção com o Governo Municipal. Esse ano já foram 19 novos investimentos, com a geração de mais de 1.500 empregos diretos, com investimentos na casa de 800 milhões de reais. Nossa equipe está à disposição para todo empresário, para dar atendimento, para não perder nenhum investimento e assim gerar emprego, renda para nosso Município”, finalizou Rui Ramos.

Com o documento assinado, ele será enviado para projeto de lei na Câmara Municipal de Uberaba onde será votada a lei de incentivo para esta empresa e publicação no Porta-Voz.

Confira outras notícias: