Liberação das casas do Parque dos Girassóis IV segue para última etapa

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Franco Cartafina pediu em Brasília agilidade na tramitação dos documentos

A entrega da primeira etapa das casas do Parque dos Girassóis IV avançou mais um passo. Nesta semana, o deputado federal Franco Cartafina (PP/MG) participou de reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Roberto Marinho, e com o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, para pedir agilidade na tramitação dos documentos.

A documentação foi liberada pelo cartório nesta quarta-feira (22) e agora seguiu para a Caixa Econômica Federal, que é a última etapa antes da entrega aos futuros moradores. Inicialmente serão entregues 222 casas, de um total de 490. “Estamos trabalhando para que seja entregue no próximo mês”, explica o parlamentar.

No encontro com o ministro e o secretário nacional, Franco Cartafina aproveitou para convidá-los para a cerimônia em Uberaba. “Depois que conseguimos a liberação do último aporte financeiro para a retomada das obras, no valor de R$ 9 milhões, estamos acompanhando junto com o vereador Tulio Micheli todo o processo para que estas famílias realizem o seu sonho da casa própria. Durante este período também mantive conversas com o vereador Marcos Jammal, outra liderança que tem trabalhado nesta importante demanda para Uberaba”, finaliza.

Confira outras notícias: