Autor é preso após importunar sexualmente esposa de militar

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 12, após importunar sexualmente a esposa de um militar quando ela fazia caminhada pela rua Riceiro Lenza no Morada do Parque.

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima de 36 anos, fazia caminhada pela referida rua quando, o autor passou a mão em suas nádegas, a chamou de gostosa e em seguida saiu correndo de bicicleta.

A vítima ficou muito assustada e, após chegar a um comércio onde se sentiu segura, ligou para seu esposo que policial militar.

O militar foi ao local e saiu junto com a vítima em rastreamentos.

O autor foi localizado próximo ao Cristo redentor na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, ao perceber a presença da vítima e de seu companheiro, ele evadiu, pulando vários canteiros, chegando a cair algumas vezes.

O militar iniciou perseguição a pé e solicitou apoio.

As equipes depararam com um transeunte que relatou ter visto o autor trocar a blusa de cor cinza que usava, por uma de cor verde de uniforme.

Ele acabou abordado na avenida Edilson Lamartine Mendes com Barão do Rio Branco, e após buscas, foi localizado em sua mochila, uma bucha de maconha.

O autor foi reconhecido pela vítima e encaminhado à delegacia.

Confira outras notícias:

Opinião

TDAH e os desafios na escola

*Margarete Chinaglia Na escola, há crianças que sentem como um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo: são lápis e