Autores flagrados furtando fios em residência do Centro

Dois autores de 33 e 34 anos foram presos em flagrante nesta quinta-feira, quando haviam acabado de furtar fios em residência no centro da cidade.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, uma equipe da PM que fazia patrulhamento pela rua Cel. Manoel Borges, percebeu una estranha movimentação no quintal de uma residência abandonada e procedeu a abordagem.

Dois autores foram abordados, um dos autores portava uma bolsa contendo ferramentas e o outro trazia uma mochila, onde foi encontrado um grande rolo de fios que haviam acabado de ser furtados da casa.

Os autores contaram aos policiais que havia um terceiro indivíduo que conseguiu evadir.
Um dos detidos declarou ser morador do bairro Valim de Melo e que sai de sua residência para praticar furtos em residências da área central, o outro declarou ser morador de rua e que se sustenta com esse tipo de furto, os autores informaram aos policiais que vendem o material conseguido em determinado estabelecimento da cidade.

Autores e material apreendido encaminhados à delegacia.

Compartilhe este post

Leia também

Geral

Feriado não fecha Shopping Uberaba

As lojas não abrirão, mas Praça de Alimentação, restaurantes e cinema funcionam normalmente no dia 2 As lojas do Shoppings Uberaba, administrado